terça-feira, 1 de julho de 2014

Bateria movimenta comunidade em Clínica de Futsal e Jogo Beneficente



Após o título do Campeonato Espanhol de Futsal e da Copa da Espanha, defendendo as cores do Inter Movistar, o craque Bateria foi recebido com festa e entusiasmo no Brasil. Logo no primeiro final de semana em férias, o jogador não deixou o futsal de lado. Bateria foi a principal estrela de um jogo beneficente e também da Clínica de Futsal, voltada às crianças da cidade de Palmitos, no oeste de Santa Catarina.

Mais de 200 crianças participaram da Clínica de Futsal. Em cada olhar e sorriso, a atenção para aquele que vem conquistando o mundo com o talento no futsal. Carismático e referência aos mais jovens, Bateria contou um pouco do início da carreira e distribuiu autógrafos. Também aproveitou o momento para se divertir com a bola nos pés e ouvir histórias.

Em seguida, Bateria reuniu amigos e colegas para um jogo beneficente, em prol das pessoas atingidas pela enchente na região. Na partida de futsal, Bateria reuniu amigos e jogadores como Dyego Zuffo (Barcelona), Maizena e Camargo (Atlântico/Erechim), Pizzeta (Itália), Bedin e Rafa (São Miguel), além dos ex-atletas Serginho, Marquinhos e Issi. O time de Bateria foi comandado pelo treinador Cigano, do Atlântico/Erechim, campeão Sul-Americano de Futsal na atual temporada.



 Craque dentro e fora de quadra, Bateria não escondeu a felicidade pelo sucesso do evento. “Foi a realização de um sonho. Espero ter contribuído de certa maneira para educação dessas crianças. Só tenho a agradecer também aos amigos, familiares e apoiadores do jogo beneficente. Juntos, certamente, fomos solidários às pessoas atingidas pela enchente”, destacou Bateria.

O projeto de Bateria em Palmitos contou com o apoio da Prefeitura de Palmitos, Fap Faculdades, Veroneze Esportes, Hotel D`oeste e Agôn Assessoria Esportiva.  

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário