quinta-feira, 24 de julho de 2014

Craque Bateria fecha parceria com a SOFtran

O ala Bateria está em Joinville e com o apoio de uma das empresas mais conceituadas no fornecimento de softwares de gestão, direcionados exclusivamente aos segmentos de Transporte e Logística. Bateria é o atual Campeão Espanhol de Futsal e da Copa da Espanha. Também conquistou o título do Grand Prix de Futsal pela Seleção Brasileira na última temporada.

A parceria com a SOFtran vem de longa data. O carisma de Bateria apresentado dentro e fora de quadra também faz parte da filosofia da empresa, que tem sua matriz localizada em Joinville. Durante a passagem do jogador pela cidade catarinense, antes de retornar ao território europeu, Bateria promete visitar os projetos sociais e Escolinhas de Futsal da SOFtran. Além disso, será responsável por ministrar palestras aos funcionários da empresa.

“Estou contente com essa parceria Bateria e SOFtran. A ideia é trazer bons resultados com este envolvimento nos projetos da empresa e passar um pouco da minha experiência na Espanha e Seleção Brasileira de Futsal”, comentou Bateria.

SOFtran

Fundada em setembro de 1994, a SOFtran Informática do Transporte Ltda vem sendo reconhecida como uma das melhores empresas para o fornecimento de softwares de gestão (ERP – Enterprise Resource Planning), direcionados exclusivamente aos segmentos de Transporte e Logística.

A empresa possui 100% de capital nacional e tem sua matriz localizada na cidade de Joinville (SC), contando ainda com pontos de apoio em Farroupilha (RS) e Curitiba (PR).


A SOFtran apresenta softwares integrados e configuráveis, todos disponibilizados online. Assim as particularidades de cada transportador são atendidas com precisão e confiabilidade.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário