terça-feira, 29 de julho de 2014

Em carta de despedida, Bateria agradece o clube e a torcida do Inter Movistar

Obrigado, Inter Movistar!


Olá pessoal, começa uma nova etapa, novos objetivos que vou encarar com muita vontade e satisfação. Muito orgulhoso de poder dizer que passei três anos inesquecíveis ao lado de todos vocês do Inter Movistar. Tenho guardado dentro do meu coração cada jogo, vitória, gol, derrota, alegria, mensagem e grito de: Bateria. O apoio e o carinho que tive em todo momento foram fundamentais para crescer como jogador e pessoa.

Quero deixar claro o respeito e a admiração que tenho com todos meus ex-companheiros, desde o meu primeiro ano até hoje. Quero agradecer também a todos que facilitaram na adaptação na Espanha, e também aos que ajudaram eu chegar à Seleção Brasileira, desde os diretores, comissão técnica, jogadores e demais profissionais do clube. 

Gostaria também de destacar todos os treinadores que passaram durante este período: David Marin, Daniel Ibañez, Chema Jimenez e Jesus Velasco. Ensinaram algo para o meu crescimento no esporte. A confiança e o tratamento comigo sempre nota 10.

Evidentemente, hoje é um dia de sentimentos contraditórios, relembrando o passado e imaginando o futuro, porém vou continuar sempre com o mesmo sorriso em busca de dar o melhor naquilo que mais gosto de fazer, que é jogar Futsal.

Muito obrigado, Inter Movistar! Foram três anos de grande sintonia tanto dentro, como fora da quadra. Ganhei títulos e, acima disso, fiz grandes amigos que levarei comigo para sempre!

Um abraço a todos os Interistas! Bateria

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário