quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jovem ala Bateria sofre lesão no pé direito.




Exames de ressonância magnética confirmaram uma lesão no ligamento intermetatársico do pé direito do ala Bateria, da Krona/Joinville/DalPonte (SC). O jogador, de 19 anos, se contundiu ainda no primeiro tempo da partida diante do São Paulo (SP), após uma dividida de bola com um jogador adversário. A partida, realizada na noite de terça-feira (20), em Joinville (SC), terminou com o placar de 2 a 0 a favor da Krona. Bateria ficará duas semanas em tratamento.

Segundo o fisioterapeuta do time de Joinville, a suspeita de fratura na região do pé direito do atleta foi descartada. “Os exames constataram a lesão ligamentar, sem fratura. Agora, o atleta passará por trabalhos intensos de fisioterapia”, afirmou.

Bateria marcou dois gols em nove partidas disputadas pela Krona na Liga Futsal 2010. “Não será esta lesão que irá atrapalhar a vontade de estar em quadra e contribuir com os companheiros nos desafios pela frente. Antes, quero colaborar para minha recuperação segura”, disse o jogador.

A Krona/Joinville/DalPonte folga nesta quarta-feira (21/), retornando aos trabalhos na quinta-feira (22) pela manhã. As atividades estão marcadas para iniciar às 8h30, na academia Getulio. No sábado, o time joinvilense enfrentará o Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

Com informações de Renan Pereira

Um comentário:

  1. Grande Bateria, vai dar tudo certo cara!
    Aproveita pra se cuidar que logo logo vc vai estar nas quadras novamente... hoje o resultado foi excelente, contra a malwee! Parabens!

    ResponderExcluir