domingo, 24 de julho de 2011

Bateria agradece torcida da Krona Futsal


Foi na Krona/Joinville/Dalponte que o ala Bateria começou a trajetória profissional no futsal brasileiro. Atuou durante dois anos nas categorias de base e, logo, ingressou ao elenco principal do tricolor. Atual bicampeão catarinense, o atleta não deixou de agradecer a torcida joinvilense nem mesmo no auge da carreira, ao confirmar sua transferência para a Interviú Movistar, da Espanha, um dos clubes mais badalados do mundo.

Durante a despedida na Krona Futsal, o jogador recebeu uma camisa oficial da torcida organizada Conexão Tricolor. Bateria é um dos símbolos dos fanáticos torcedores. “Esta torcida sempre me apoiou. Só tenho a agradecer aqueles que incentivaram e gritaram meu nome durante os jogos. Espero voltar um dia para jogar em Joinville”, disse o craque.

Embora jovem, Bateria caiu nas graças da torcida pelo estilo de jogo ousado e objetivo. As constantes jogadas de habilidade pelas alas encantaram os adeptos do futsal da cidade catarinense. Em Joinville, foram mais de cem jogos com o manto tricolor.

A Krona/Joinville/Dalponte é considerada um dos clubes mais populares do país. O time joinvilense já ganhou visibilidade internacional com as transferências de atletas como Lukaian, Ferrão, Humberto, Fernando e, principalmente, com a de Bateria. Além disso, a Krona se destaca ainda por ter um dos projetos mais sustentáveis do Brasil. “O projeto da Krona passa confiança aos atletas e, com isso, podemos mostrar o trabalho com mais tranquilidade, confiança e garantia”, disse o mais novo reforço da Interviú.

Bateria se apresenta ao novo clube no início de agosto. O jogador segue na cidade de Palmitos, no oeste de Santa Catarina, curtindo os últimos dias de férias com a família. Na sequência embarca para Madrid, começando assim a carreira internacional.

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário