quarta-feira, 20 de julho de 2011

Transferência de Bateria é destaque também na Espanha


A transferência do ala Bateria a um dos clubes mais badalados do futsal mundial, a Interviú Movistar, da Espanha, ganhou destaque na mídia internacional. O ex-atleta da Krona/Joinville/Dalponte ainda não se apresentou ao novo clube, mas a chegada ao país europeu já gira em torno de expectativa e entusiasmo. Bicampeão Catarinense pela Krona, Bateria é considerado uma das principais revelações do futsal brasileiro.

Apesar da pouca idade, 20 anos, Bateria conquistou também o Campeonato Sul-Americano Sub-20 pela Seleção Brasileira de Futsal. Segundo a matéria postada no site VAVEL.com, trata-se de um jovem campeão, que assinou contrato de três anos com a Interviú.

Vavel.com - Se trata de Dione Alex Veroneze, conocido como Batería, un joven brasileño procedente del Krona-Joinville. Este jugador, de apenas 20 años, internacional con la canarinha y campeón del Sudamericano Sub'20, ha firmado para las tres próximas temporadas por el conjunto de Alcalá de Henares.

Após o anúncio oficial, a transferência do atleta revelado na Krona/Joinville/Dalponte também ganhou destaque nas seguintes páginas internacionais do esporte:

http://www.futbolsalaweb.com/menu/primera-division/masculino/19-07-2011-inter-movistar-futbol

www.lnfs.es

http://www.golsala.com/

www.interviufs.com

Batería, último refuerzo de Inter Movistar | VAVEL.com

Sem o ala Bateria, a Krona Futsal segue em preparação para a segunda fase da Liga Nacional. O tricolor estreia na nova etapa da competição em 29 de julho, fora de casa, contra o Florianópolis Futsal. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. Antes do clássico, a Krona realiza um jogo-treino diante da Ad.Hering. O teste ocorre nesta sexta-feira (22/07), às 17h, na Associação da Hering, em Blumenau (SC).

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário