sexta-feira, 29 de julho de 2011

Bateria curte família antes do embarque à Espanha


A carreira internacional do ala Bateria, ex-atleta da Krona/Joinville/Dalponte, começa na madrugada de sexta para sábado. O habilidoso jogador embarca com destino à Madrid, na Espanha, onde vai defender o principal clube do futsal mundial, a Interviú Movistar. Bateria passou 13 dias na cidade de Palmitos,no oeste de Santa Catarina, curtindo a família e amigos mais próximos.

Durante as férias, Bateria aproveitou para descansar e aproveitar os dias ao lado de amigos e familiares. O atleta teve a companhia especial dos pais, Valmor Veroneze e Neusa Veroneze, além da namorada, Mérian Eduarda. “São pessoas extremamente importantes na minha vida. Se hoje estou me transferindo para um dos principais clubes do mundo, certamente, devo muito a eles. É uma conquista de toda família”, comentou o craque.

A viagem de Bateria terá início às 6h deste sábado (30/07), com um vôo de Chapecó (SC) à São Paulo (SP). Da capital paulista, o ala segue direto para Madrid, na Espanha. O atleta se apresenta ao novo clube no início de agosto.

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário