sexta-feira, 8 de julho de 2011

Com Bateria, Krona Futsal comemora sucesso em Campanha do Agasalho


Se em quadra a equipe da Krona/Joinville/Dalponte balançou a rede três vezes para conquistar a vitória sobre o Gazin/Umuarama (PR), pela última rodada da Liga Futsal 2011, fora dela, a torcida joinvilense roubou a cena ao contribuir com “centenas de gols” transformados em doações de vestimentas e cobertores para a Campanha do Agasalho. A ação foi realizada entre a torcida organizada Conexão Tricolor, em parceria com a equipe Krona Futsal e a Rádio Jovem Pan Joinville.

Os colaboradores concorreram a camisas autografadas da Krona Futsal, além de bolas e bonés, sorteadas durante o intervalo da partida disputada na quarta-feira (06/07), no ginásio da Univille. Os prêmios foram entregue pelos atletas Serginho e Bateria, da Krona/Joinville/Dalponte, e também pelo presidente da torcida Conexão Tricolor, Gérson Júnior.

“É gratificante poder ajudar quem se encontra em situação de carência. Com as doações várias pessoas serão beneficiadas. A torcida Conexão Tricolor agradece aos colaboradores”, destacou Gérson Júnior.

Poupado do confronto diante do Umuarama, o ala Bateria também vibrou com a brilhante ação. “A Krona tem esta preocupação junto à comunidade. Com o frio que vem fazendo procuramos fazer um apelo e fomentarmos as doações. Foi uma ação conjunta e de sucesso”, comentou.

Os agasalhos e cobertores serão repassados às instituições carentes da cidade de Joinville. A entrega deverá ocorrer neste sábado (09/07).

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário