terça-feira, 5 de julho de 2011

Bateria volta a treinar sem limitações


O ala Bateria está de volta aos trabalhos técnicos e táticos. Após um mês se recuperando de uma forte pancada no joelho, o habilidoso jogador reforça a Krona/Joinville/Dalponte para a sequência da Liga Nacional. Embora recuperado, ele não estará em quadra nesta quarta-feira (06/07), quando a Krona recebe o Gazin/Umuarama (PR), às 19h15min, no ginásio da Univille. O duelo é válido pela última rodada da primeira fase da Liga Futsal 2011.

O retorno aos treinamentos ocorreu no final da tarde de segunda-feira (04/07). Bateria arriscou algumas finalizações e ainda aprimorou a parte física. Bem condicionado, o atleta não terá problemas para reforçar a Krona na sequência da maior competição de futsal do país. “O Bateria está sendo preparado para a segunda fase do campeonato”, destacou o preparador físico da Krona Futsal, Cristovão Fiamenghi.

Feliz pelo retorno, Bateria estará na torcida pelos companheiros nesta quarta-feira, no confronto diante do Umuarama. “Acredito na força do grupo. O apoio da nossa torcida também será um diferencial positivo”, disse o jogador.

Além de acompanhar outro compromisso do tricolor, Bateria irá participar da Campanha do Agasalho, iniciativa tomada pela torcida Conexão Tricolor e incentivada pelo elenco da Krona/Joinville/Dalponte, em parceria à Rádio Jovem Pan Joinville. “Basta
o torcedor levar um agasalho em bom estado ao ginásio para participar. Além disso, a Krona estará sorteando duas camisas autografadas, bonés e bolas para quem colaborar com esta ação”, afirmou Bateria.

Posteriormente, os agasalhos serão repassados às instituições carentes da cidade de Joinville. A brilhante ação social tem o aval de @bateriafutsal.

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário