quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bateria comemora início de temporada na Espanha





Se na primeira temporada com a camisa do Inter Movistar, da Espanha, o ala Bateria foi considerado uma das principais revelações do futsal mundial, o jogador vem mantendo a boa forma no atual calendário do futsal europeu. Em quatro jogos disputados no Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar soma três vitórias e um empate.

Nesta sexta-feira (12/10), Bateria entra em quadra para enfrentar o Zaragoza. O duelo será disputado no Ginásio Caja Madrid, a casa da Máquina Verde. O Inter Movistar joga para manter a invencibilidade na competição e chegar ao topo da tabela de classificação. Atualmente, a equipe aparece na terceira posição, com dez pontos. “Temos que procurar somar o maior número de pontos neste início de campeonato para antecipar a classificação. Permanecer nas primeiras colocações é muito importante neste momento. Estou feliz pelo início de temporada no Inter Movistar”, comentou.

Além do Campeonato Espanhol de Futsal, o ala Bateria irá representar o Inter Movistar na Copa do Rei e também na Copa da Espanha. O jogador conquistou o título da Supercopa da Espanha na última temporada, com a vitória na decisão sobre o Barcelona, por 4 a 3.


Gerenciamento de Carreira e Imagem  
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário