terça-feira, 30 de outubro de 2012

Bateria viaja pela Espanha em projeto social


As crianças da província de Zamora, na Espanha, estão contando as horas para o dia 6 de novembro, terça-feira. O motivo da euforia está relacionado à chegada da ação social “Gira Megacracks”, que se tornou um dos maiores eventos participativos e educacionais da Espanha. O objetivo é promover a interação entre o esporte e as crianças, além de fazê-las conhecer o mundo do futsal pelo contato com os melhores jogadores da equipe Inter Movistar, a qual organiza o evento. O craque Bateria é um dos símbolos da campanha.             

Durante a ação, os atletas prometem distribuir brindes e participar de uma série de atividades relacionadas ao futsal. No dia seguinte, sete de novembro, a equipe continuará a ação no município de Toro. Já nos dias 12 e 13 de novembro, quem recebe os craques é a região de Barcelona.

Essa não é a primeira vez que o jovem Bateria participa da ação. Feliz, o jogador não consegue esconder a emoção. “É um sentimento puro, de felicidade, poder ensinar um pouco e receber um sorriso sincero” afirma o craque, que enalteceu mais uma iniciativa da equipe do Inter Movistar. “É uma ação muito bonita feita pelo clube e tenho orgulho disso”, completou.