terça-feira, 16 de outubro de 2012

Bateria é repórter por um dia na Espanha



O ala Bateria curtiu uma de “repórter por um dia” no programa esportivo Pista Azul, da Marca TV, um dos mais badalados da Espanha. Em boa fase com a camisa do Inter Movistar, o jogador continua esbanjando simpatia fora das quatro linhas. O carisma do craque chamou a atenção até mesmo dos apresentadores da emissora, que trataram a matéria como “impressionante”.  

O vídeo, elaborado pela emissora de televisão, durou cerca de cinco minutos. Bateria gravou a matéria após a vitória do Inter Movistar sobre o Marfil Santa Coloma, pelo placar de 5 a 3, no Ginásio Caja Madrid. Como repórter, o jogador entrevistou os companheiros e mostrou os bastidores de um dos clubes mais vitoriosos do futsal mundial.

Bateria reside na Espanha desde agosto da última temporada. Cada vez mais adaptado ao novo idioma, o jogador vem sendo um dos destaques do Inter Movistar na atual disputa do Campeonato Espanhol. A Máquina Verde ocupa a primeira posição do certame, com 13 pontos. O próximo compromisso ocorre apenas em 24 de novembro, contra o Burela FS Pescados Rubén.     

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZJNQZCTtyns


Gerenciamento de Carreira e Imagem  
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário