quinta-feira, 18 de outubro de 2012

França é o destino de Bateria na pausa do calendário do futsal espanhol

É hora de descansar. Após uma intensa temporada de jogos, o ala Bateria, do Inter Movistar, parece que entendeu bem o recado e aproveitou a pausa no calendário espanhol para conhecer o país vizinho, a bela e cinzenta França. Apesar de tal destino ser considerado a requinte do vinho, moda e perfumaria, para o jovem atleta o território francês possui outro significado: no início do ano, o brasileiro ficou entre os cinco melhores jogadores jovens do mundo. A eleição foi feita pelo site francês “Futsalplanet.com”.


“Tenho uma empatia pela França por causa da premiação, além de toda beleza histórica existente no país. Está sendo uma experiência fantástica e, sem dúvida, a França faz parte de um resultado histórico da minha carreira”, disse Bateria, acompanhado da esposa Mériam Eduarda.  

Parece que os fãs do futsal espanhol vão ter que dividir o craque por algum tempo com os vizinhos franceses. O coração do atleta, que já possuía as bandeiras de Brasil e Espanha, ganhou novas cores, mas Bateria retorna à Espanha, pois, por enquanto a França é apenas à passeio.

Pelo Campeonato Espanhol de Futsal, o craque volta à quadra em 24 de novembro. O Inter Movistar enfrenta o Burela FS Pescados Rubén. Bateria vem sendo um dos destaques na atual temporada, levando a Máquina Verde a liderança parcial da competição, com 13 pontos.  

Gerenciamento de Carreira e Imagem  
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário