quinta-feira, 2 de maio de 2013

Para fechar a primeira fase: Inter Movistar x Caja Segovia

Um duelo de gigantes agita a última rodada da primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal. Nesta sexta-feira (03/05), Inter Movistar e Caja Segovia duelam pelas primeiras posições na tabela de classificação. As duas equipes têm vaga assegurada aos playoffs quartas-de-final, mas querem fechar com vitória esta etapa. O duelo será disputado no Ginásio Caja Madrid, a casa da Máquina Verde. Artilheiro do Inter Movistar na competição, com 16 gols, Bateria é uma das esperanças da equipe para o desafio.

Três equipes disputam o segundo lugar na tabela: El Pozo, Inter Movistar e Caja Segovia. O Barcelona, líder absoluto, já tem o primeiro lugar assegurado e a vantagem de decidir em casa os playoffs finais. Atualmente, o El Pozo, com 56 pontos, ocupa a segunda colocação. Na última rodada enfrenta o Azkar Lugo. 
Um ponto separa o Inter Movistar, terceiro colocado, da equipe de Segovia, que aparece em quarto lugar, somando 53 pontos, contra os 54 do time liderado pelo ala Bateria. Apesar do histórico de rivalidade entre as equipes, o Inter Movistar poderá contar com dois pontos fundamentais: o apoio da torcida e a boa fase do ala Bateria. “Será um jogo muito importante, de qualidade e velocidade. São duas equipes que jogam no ataque, com jogadores experientes”, destacou Bateria. 


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário