domingo, 31 de março de 2013

Bateria reforça o valor da família na Páscoa


Uma abençoada Páscoa é o que deseja o craque Bateria, considerado um dos principais jogadores em atividade no futsal mundial. Exemplo dentro e fora de quadra, o atleta aproveitou a data para reforçar o valor da família e a naturalidade para agir na sociedade. Bateria defende as cores do Inter Movistar e reside na Espanha há aproximadamente dois anos.

A naturalidade é marca registrada do atleta também fora de quadra. Bateria é carismático e se tornou referência não só da torcida do Inter Movistar, como também, dos adeptos ao estilo jovem, descontraído e de personalidade. Para o craque, a Páscoa é um momento de renovar as energias. “Todo momento religioso é de analisarmos as ações do dia-a-dia e valorizarmos a sociedade, sempre olhando para o próximo. Renovar as energias é válido nas circunstâncias da vida”, revelou Bateria.

Ídolo do Inter Movistar, o atleta enviou votos de Feliz Páscoa aos familiares, em Palmitos (SC), e também a toda torcida da Máquina Verde. “A família, os amigos e a torcida são os principais incentivadores da carreira. Que neste momento de Páscoa, a alegria esteja presente em todos”, comentou.

No feriado de Páscoa, Bateria tem descansado na Espanha. O próximo compromisso com a camisa do Inter Movistar ocorre em 05 de abril, contra o Galdar, no Ginásio Caja Madrid. O duelo é válido pelo Campeonato Espanhol de Futsal. “Agora é hora de nos concentrarmos para reta decisiva do espanhol. Toda energia positiva será bem-vinda”, disse.

Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário