sexta-feira, 24 de maio de 2013

A um passo da semifinal do Campeonato Espanhol


O Inter Movistar está a uma vitória da semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal, a maior e mais tradicional competição da modalidade no país europeu. É apostando na boa fase do ala Bateria, que a Máquina Verde tenta passar pelo Triman Navarra, neste sábado (25/05), no Ginásio Caja Madrid. O duelo será transmitido ao vivo para todo Brasil, às 11h30min (horário de Brasília), através do canal Esporte Interativo. Na Espanha, a transmissão fica por conta da Marca TV.

Na partida de ida, em Navarra, o Inter Movistar venceu por 1 a 0 na prorrogação, após empate no tempo normal em quatro gols. Agora, para o segundo jogo da série quartas-de-final, um empate leva a partida à prorrogação. Em caso de vitória do Inter Movistar no tempo normal, a classificação está assegurada. Já o Triman Navarra precisa da vitória para forçar um terceiro e decisivo confronto.

Ao longo da semana, Bateria treinou normalmente com o grupo e foi confirmado para o confronto. O atleta é o artilheiro do Inter Movistar na competição, com 19 gols. “É jogo decisivo, onde todo atleta gostaria de estar. Temos que transformar o apoio da nossa torcida em outra boa atuação no campeonato. Este é o momento de darmos mais um passo na competição”, comentou Bateria.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário