segunda-feira, 27 de maio de 2013

Classificação e 50 gols com a camisa do Inter Movistar

No último sábado (25/05), o Inter Movistar venceu o Triman Navarra pelo placar de 5 a 4, no Ginásio Caja Madrid. O resultado levou a equipe liderada pelo ala Bateria às semifinais do Campeonato Espanhol de Futsal. Além da classificação, o jogador comemorou a marca de 50 gols oficiais com a camisa da Máquina Verde.

Há um ano e oito meses no clube, Bateria ainda recorda o primeiro gol com a camisa do Inter Movistar. “Foi em três de setembro de 2011, quando joguei pelo Inter Movistar na partida contra o Carnicer Torrejón. O placar estava empatado, até que consegui marcar”, disse.

A partir daí, o jogador começou a fazer história no clube. Logo na primeira temporada, além do título da Supercopa da Espanha, chegou a se tornar uma das principais revelações do campeonato espanhol. Também foi eleito uma das cinco revelações do futsal mundial, por meio do Portal Futsal Planet, um dos mais conceituados da modalidade.
 
Entre os 50 gols marcados, fica difícil escolher o mais bonito, mas para o craque um deles é o mais importante. “O gol mais importante foi na final da Supercopa, quando vencemos o Barcelona na decisão e consegui balançar a rede. Estou muito feliz com a marca”, afirmou Bateria.

Agora, a expectativa que fica é que o número de gols não demore para ultrapassar os 50 já marcados. A primeira partida da semifinal será na próxima sexta-feira (31/05), contra o El Pozo Murcia, duelo que promete ser um verdadeiro espetáculo.

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário