sexta-feira, 17 de maio de 2013

Bateria em Navarra para abertura dos playoffs quartas-de-final



Oito equipes seguem na luta pelo título do Campeonato Espanhol de Futsal. O Inter Movistar, embalado com a excelente fase do ala Bateria, inicia a disputa dos palyoffs quartas-de-final nesta sexta-feira (17/05), contra o Triman Navarra. O duelo será realizado no Ginásio Anaitasuna de Pamplona, em Navarra. Bateria é o artilheiro da Máquina Verde na competição, com 19 gols. 

Depois de liderar a boa campanha da equipe na primeira fase, Bateria aposta no entrosamento do grupo para manter o embalo na competição. O craque chegou à Navarra na quinta-feira (16/05) e falou sobre a motivação da equipe para o confronto da vez. “O Inter Movistar é uma equipe com história e tradição. A torcida cresce nos momentos decisivos e o grupo fica ainda mais motivado”, comentou.

Na primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal, Inter Movistar e Triman Navarra se enfrentaram duas vezes, com um empate, por 1 a 1, e uma vitória da equipe liderada por Bateria, pelo placar de 8 a 2. “O empate foi ainda pelo primeiro turno da competição, na casa do adversário. O Navarra tem uma torcida participativa e naquele jogo tive a felicidade em balançar a rede, embora a equipe não tenha saído com a vitória”, recorda Bateria.

Agora, chegou a vez de entrar em quadra pelos playoffs quartas-de-final. “Este será apenas o primeiro jogo, mas é importante buscarmos um bom resultado em Navarra. Depois, vamos decidir no Caja Madrid, com o apoio da nossa torcida”, afirmou Bateria.

Confrontos das quartas-de-final do Campeonato Espanhol

F.C. Barcelona vs Ribera Navarra
 ElPozo Murcia vs Santiago Futsal
Inter Movistar vs Triman Navarra
Caja Segovia vs Umacón Zaragoza.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário