sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atuação magistral, três gols e classificação confirmada no Espanhol



Com uma atuação magistral, o ala Bateria comandou a vitória do Inter Movistar sobre o Caja Segovia, por 6 a 2, nesta sexta-feira (03/05), pela última rodada da primeira fase do Campeonato Espanhol de Futsal. O craque brasileiro marcou três gols e deixou o Caja Madrid ovacionado pela torcida da Máquina Verde. Além de confirmar a classificação junto à equipe, Bateria chegou aos 19 gols na atual edição do certame.

Ídolo na Espanha, Bateria tratou logo de abrir o placar diante do Caja Segovia. Mesmo enfrentando uma das potências do futsal europeu, o craque brasileiro chamou a responsabilidade e teve atuação destacada durante os 40 minutos. O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, após finalização perfeita de fora da área.

Empurrado pela torcida e no embalo de Bateria, o Inter Movistar construía o resultado com propriedade. Bateria marcou também o terceiro gol da equipe, após completar de cabeça um cruzamento na segunda trave. Mas o melhor ainda estava por vir. Aos seis minutos do segundo tempo, na tradicional arrancada, Bateria fez a jogada individual e concluiu para o fundo da rede. Após o gol, em pé, a torcida aplaudiu a magia em quadra, um dos principais jogadores em atividade no mundo. “Foi uma partida perfeita. Estou muito feliz neste clube, com essa torcida maravilhosa. Tudo isso me dá força diariamente para seguir trabalhando e alcançando os objetivos na carreira”, disse Bateria.

O Inter Movistar encerrou a primeira fase na terceira posição, com 57 pontos. O adversário dos playoffs quartas-de-final é o Triman Navarra, que garantiu classificação ao terminar em sexto lugar, com 45 pontos. Confira os confrontos das quartas-de-final do Espanhol

F.C. Barcelona vs Ribera Navarra
 ElPozo Murcia vs Santiago Futsal
Inter Movistar vs Triman Navarra
Caja Segovia vs Umacón Zaragoza. 

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário