quarta-feira, 23 de junho de 2010

Em Concórdia, Krona busca reabilitação no Catarinense de Futsal.

A equipe da Krona/Joinville/DalPonte entra em quadra nesta quarta-feira (23/6) para o segundo duelo fora de casa no Campeonato Catarinense de Futsal. Jogando na região oeste do estado, o tricolor joinvilense encara o Águia Seguros/Concórdia, em confronto que está marcado para ocorrer a partir das 20h15, no Centro de Eventos de Concórdia.

A delegação da Krona seguiu para Concórdia na tarde desta terça-feira (22/6), com delegação contando com doze atletas. Em quatro jogos disputados pelo Catarinense, o time de Joinville conquistou duas vitórias e perdeu outros dois confrontos. Diante de Concórdia, o time espera reencontrar os bons resultados na competição.

“Não podemos relaxar. O trabalho está sendo bem feito na Liga Nacional e deve ser mantido também no catarinense. Tivemos um começo regular, mas o pensamento é construir o maior número de pontos a partir deste confronto, contra o Concórdia”, disse o ala Fernando, com presença confirmada para a partida.


Na tabela de classificação do certame estadual, a Krona aparece na sexta colocação, com seis pontos. Já o adversário desta quarta-feira (23/6) soma dez pontos, ocupando o quarto lugar. Os atletas Franklin, Quinzinho, James, Junai, André, Julio, Fernando, Guina, Murilo, Rubinho, Serginho e Humberto buscarão o resultado positivo fora de casa.

Com informações de Renan Pereira - Imprensa Krona/Joinville/DalPonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário