quinta-feira, 24 de junho de 2010

Krona goleia o Concórdia no Oeste Catarinense.

A Krona/Joinville/Dalponte venceu a terceira partida na Divisão Especial do Campeonato Catarinense de Futsal. Nesta quarta-feira (23/6), no Centro de Eventos de Concórdia, o time joinvillense derrotou o IACC/Águia Seguros/Unimed/Concórdia por 5 a 0 e pulou para a quinta posição na tabela, com nove pontos. Já o time concordiense segue em quarto, com dez.

No próximo sábado (26/6), a Krona voltou a atuar pelo Estadual. A equipe enfrenta a Chapecoense Futsal às 18 horas, no ginásio da Univille, em Joinville. Já o time de Concórdia só retorna às quadras no próximo dia 2 de julho, às 20h15, também contra a Chapecoense.

No jogo, a equipe da casa tomou as rédeas da partida no início, mas o sistema defensivo joinvillense trabalhou bem e, com o decorrer da partida, serviu de apoio para que a Krona subisse mais ao ataque. Aos poucos, os visitantes dominaram a partida e, no fim da primeira etapa, abriram o placar com André aproveitando rebote dentro da área.

A Krona voltou motivada para a segunda etapa e, logo com dois minutos, aumentou a vantagem com um gol de cobertura do ala Rubinho. Depois, Murilo, duas vezes, e Junai marcaram e fecharam a goleada do time joinvillense. Ao final da partida, o ala Murilo falou da eficiência da Krona tanto na marcação, quanto nas conclusões das jogadas no setor ofensivo.

“Estávamos precisando de um resultado assim. Nos últimos jogos a equipe criou várias oportunidades, mas o gol não vinha saindo. Diante de Concórdia, a marcação funcionou e o ataque também. Agora, é descansar porque sábado tem outra batalha”, afirmou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário