sexta-feira, 18 de junho de 2010

Krona perde mais uma no Estadual.

A segunda derrota da Krona/Joinville/Dalponte no Campeonato Catarinense da Divisão Especial de Futsal ocorreu na noite desta sexta-feira (18/06), diante do Capivari. A partida foi realizada no ginásio da Univille, em Joinville, e terminou com o placar de 3 a 0. Agora, a Krona Futsal aparece na sexta colocação na tabela de classificação, com seis pontos. O próximo compromisso está programado para quarta-feira (23/06), fora de casa, contra o time de Concórdia.

Assim como na última partida da equipe, quando enfrentou a Unisul, no ginásio da Univille, a equipe da Krona/Joinville/Dalponte teve maior volume de jogo, criando as principais oportunidades de gol, mas sem sucesso nas conclusões. Já o Capivari, que veio com a proposta de explorar os contra-ataques, abriu o placar aos sete minutos. Em jogada rápida pela ala, Paquito recebeu passe de Vandré e empurrou ao fundo da rede. Insistindo nas jogadas individuais de Guina, a Krona Futsal tentou o empate ainda no primeiro tempo, mas o placar só foi alterado na etapa final.

A Krona Futsal por pouco não igualou o marcador logo no início do segundo tempo. Em finalização da entrada da área, Junai obrigou Tainha a praticar boa defesa. Bem postado, o Capivari respondeu aos quatro minutos, com um chute na trave, de Bruno. Os visitantes chegaram a ampliar o placar aos oito minutos. Em noite inspirada, o goleiro Tainha arriscou de longe para marcar. Em desvantagem no marcador, a Krona Futsal tentou de todas as formas quebrar o forte sistema defensivo dos visitantes, mas acabou sendo surpreendida novamente. Juninho anotou o terceiro de Capivari. Restando dez minutos, o técnico Paulo Cardoso colocou em quadra o goleiro-linha, James. Com a mudança, a Krona continuou com maior posse de bola, mas sem êxito nas conclusões à meta adversária. Placar final: Krona/Joinville/Dalponte 0 x 3 Capivari.

Considerado o melhor fixo da Liga Futsal 2009, Julio comentou sobre o resultado negativo. “Tivemos maior volume de jogo novamente, mas a equipe não soube aproveitar as chances criadas para sair com o resultado positivo. Além disso, méritos ao Capivari que marcou e contra-atacou com eficiência”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário