quarta-feira, 2 de junho de 2010

Krona encara Acbf para recuperar a liderança.

A Krona/Joinville/DalPonte recebe a equipe do Carlos Barbosa com uma única proposta, que é a vitória para voltar a liderar a primeira fase da Liga Futsal 2010. O time catarinense encara os gaúchos em partida isolada, a ser realizada no ginásio da Univille, em Joinville (SC), na noite desta quinta-feira (3/6), a partir das 18h.

A Krona atualmente é a segunda colocada da Liga Futsal. O clube de Joinville conta com 26 pontos, mas tem menos jogos que a líder Malwee. Já o Carlos Barbosa conta com 25 pontos e está na quarta posição, tendo, a exemplo do time de Jaraguá do Sul, partidas a mais em relação ao adversário joinvilense.

Para o confronto, a Krona Futsal poderá contar com o retorno do fixo James, que cumpriu suspensão automática na última partida da equipe, diante do Umuarama. O ala Murilo, recuperado de uma lesão no joelho, ainda não será aproveitado pelo técnico Paulo Cardoso neste encontro. “O Murilo está voltando muito bem, mas realizou apenas um treino com bola. A intenção é utilizarmos o jogador diante da Cortiana, no próximo dia oito de junho”, confessou o treinador.

Paulo Cardoso comentou ainda sobre a partida contra o Carlos Barbosa. “Enfrentamos o Carlos Barbosa na pré-temporada, durante o torneio em Gramado (RS), mas perdemos. Hoje, as duas equipes lutam pela ponta de cima da tabela de classificação da Liga Futsal. Certamente, será um jogo disputado e de muita qualidade técnica”, disse.

Pelo lado do Carlos Barbosa o clube laranja aguarda manter o bom momento na disputa da competição nacional. O time comandado pelo técnico Paulo Mussalem vem de três vitórias consecutivas, diante da RCG/Garça/Umbro, do Macaé Sports e da Unisul/Seguridade, com resultados de 4 a 1, 3 a 2 e 3 a 1, respectivamente. Carlinhos e Flávio estão fora do confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário