quarta-feira, 2 de junho de 2010

Krona empata no Paraná.

Zaeli/Gazin/Penalty e Krona/Joinville/DalPonte não saíram de um empate em 1 a 1, em partida que ocorreu no ginásio Amário Vieira da Costa, em Umuarama, interior paranaense, na noite desta terça-feira (1/6). Com o resultado o Zaeli alcançou os 21 pontos e ficou na nona posição da classificação geral da Liga Futsal 2010. A Krona, por sua vez, caiu para a segunda colocação, com 26 pontos, sendo ultrapassada pela Malwee, que foi a 28.

Na primeira etapa o Zaeli esteve bem assim como a Krona. O confronto era equilibrado e as duas equipes se equivaliam. Mas nas poucas chances surgidas no primeiro tempo de jogo, quem se aproveitou no início foram os catarinenses, que anotaram o primeiro gol por meio de Rubinho, aos 3 minutos de jogo.

O Zaeli, apoiado pelo torcedor presente ao ginásio Amário Vieira da Costa, buscou a reação, mas esbarrou na defesa catarinense. A dificuldade para pressionar a Krona era grande, mas o time de Jarico não deixou de atacar e foi premiada quando, aos 15 minutos de jogo, Jonas finalizou bem e igualou o placar.

No segundo tempo as defesas dos dois lados se sobressaíram muito. Os dois times buscavam o ataque, mas não tinham facilidade para transpor as defesas. Com isso o segundo gol de Krona ou de Zaeli parecia ficar cada vez mais difícil. Os dois times lutaram muito, mas o placar não se modificou.

Na próxima rodada a Krona recebe a equipe do Carlos Barbosa em casa, partida esta que ocorrerá na próxima quinta-feira (3/6), no ginásio da Univille, em Joinville, interior catarinense. O Zaeli, por sua vez, terá um clássico paranaense pela frente, quando encara a Copagril, em Marechal Cândido Rondon, no sábado (5/6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário