quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bateria cai nas graças da torcida


Com apenas um mês de trabalho em território europeu, o ala Bateria vem encantando não só os companheiros de clube e membros da comissão técnica do Interviú/Movistar. O jovem brasileiro, de 19 anos, já caiu nas graças da torcida do clube pentacampeão do mundo.

Em seis jogos disputados pelo Interviú, Bateria marcou dez gols. O ótimo desempenho logo o colocou entre os 12 relacionados pelo técnico David Marin. Nos últimos dois compromissos pela Máquina Verde, diante do Gualix e da Seleção Sub-21 da Espanha,
Bateria marcou dois tentos. “Foram mais dois testes importantes, onde vencemos o Gualix, por 12 a 4, e acabamos sendo surpreendidos pela seleção de base da Espanha, pelo placar de 7 a 6”, revelou o craque.

O calendário oficial do Interviú Movistar começa neste final de semana, com a disputa da Supercopa da Espanha, que vai envolver quatro grandes clubes do salonismo. Além do Interviú, equipes como Barcelona, Carnicer e El Pozo estarão na disputa.

Bateria ainda aguarda a confirmação de registro para poder estrear oficialmente pelo novo clube. Mas se depender da empolgação da torcida, o ex-ala da Krona/Joinville deve ser peça fundamental no esquema de jogo do Interviú. “Ainda aguardo a liberação para poder estrear, mas estou tranquilo. O carinho da torcida tem sido fantástico, inclusive, já trouxeram até faixas de apoio aos jogos de preparação”, disse o camisa 11.

Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário