sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Bem na foto: Bateria é destaque na pré-temporada do Interviú


Na vitória sobre o Navarra, por 8 a 1, o ala Bateria voltou a se destacar pelo novo clube. O craque teve atuação decisiva ao marcar um gol e contribuir com assistências precisas. A partida foi válida pelo IV Troféu Cervantes de Alcalá de Henares.

Bateria marcou o quinto gol do Interviú na partida. A qualidade do jogador vem ganhando destaque nos jornais da Espanha, que repercutiram desta forma o tento anotado pelo ala brasileiro: “Batería anota un tanto tras una genialidad. El brasileño deja muestras de su calidad tras dejar sentado al portero vistante con un gran regate y definiendo a placer”.

Para derrotar o Navarra, o Interviú/Movistar contou com a seguinte formação: Luis Amado, Rafael, Pola, Matías e Eka. Também jogaram: Álvaro, Betão, Hugo, Ortíz, Bateria, Schumacher, Matamoros e Juanjo.

Nesta sexta-feira (26/08), o Interviú, de Bateria e companhia, enfrenta o Guadalix de La Sierra. Já no sábado (27/08) o adversário será a Seleção de Futsal Sub-21 da Espanha. Os amistosos servem como preparação para a Supercopa da Espanha, primeira competição oficial do atual calendário da máquina verde.

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário