quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bateria vai jogar com a 11 no Interviú


Se no futebol o atacante Romário fez história com a camisa 11, no futsal chegou a vez do ala Bateria ter a responsabilidade de vestir o uniforme com a mesma numeração do “baixinho”. Após se apresentar ao Interviú Movistar, principal clube do futsal mundial, o jogador recebeu das mãos do presidente do time espanhol a tradicional camisa 11.

Na Krona/Joinville, sua ex-equipe, Bateria utilizava a camisa de número 19, com a qual conquistou o bicampeonato catarinense. Também chegou a vestir a camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-20 de Futsal, durante a conquista do Campeonato Sul-Americano da categoria, disputado na Colômbia.

Diante de tantas numerações, o habilidoso jogador espera agora, no Interviú Movistar, fazer história com o uniforme verde e branco. Bateria assinou contrato de três anos com o clube pentacampeão mundial. “Jogar em uma equipe de extremo respeito como o Interviú e com a camisa 11 só faz aumentar a motivação para atuar bem. A responsabilidade também aumenta”, revela Bateria.

Ao lado de Schumacher, Betão e companhia, o ala Bateria realiza treinamentos intensos na região montanhosa de Lleda, na Espanha. Os trabalhos fazem parte do planejamento do clube na pré-temporada.

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário