quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bateria vive a expectativa de estreia pelo Interviú


A estreia oficial do ala Bateria com a camisa do Interviú Movistar, melhor time do mundo, será realizada durante a Supercopa da Espanha, primeira competição do atual calendário do clube. A tabela do campeonato ainda não foi divulgada, mas Bateria e companhia já sabem quem serão os adversários.

A Supercopa da Espanha contará com a participação de quatro equipes. Além do Interviú, vice-campeão da Copa Del Rey, os seguintes clubes estarão na disputa: Barcelona, El Pozo e Carnicer Torrejón. O torneio será realizado nos dias 03 e 04 de setembro, em Torrejón de Ardoz. “Serão adversários complicados, mas o Interviú tem plenas condições de entrar em quadra e fazer um excelente torneio”, disse o craque.

Se em Joinville (SC), Bateria defendia as cores do tricolor. Agora, com a camisa 11 do Interviú, o ala espera entrar para a história da Máquina Verde, como é carinhosamente conhecido o clube pentacampeão mundial. “Estou motivado e tranquilo, pois sei que preciso fazer muito aqui. O grupo é forte e qualificado. Além disso, o treinador está me ajudando bastante”, comentou.

Antes de estrear oficialmente com a camisa do Interviú, Bateria deve participar do terceiro amistoso preparatório com o elenco, neste domingo (21/08), diante do Cartagena. Adaptado, Bateria marcou sete gols nos dois primeiros testes pelo Interviú, contra Vale do Aran e Andorra, respectivamente.

Renan Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário