quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Bateria: Sete gols nos dois primeiros jogos pelo melhor do mundo


A camisa do melhor time do mundo caiu bem para o ala Bateria. Em menos de um mês em território espanhol, o mais novo reforço do Interviú Movistar vem se destacando com profissionalismo e competência. Logo nos dois primeiros amistosos chegou a marcar sete gols.

Em meio a pré-temporada da equipe, Bateria tem participado de uma série de treinamentos físicos. Além disso, logo nos dois primeiros amistosos, contra a seleção do vale de Aran e diante de Andorra, conquistou uma excelente média de gols. O Interviú ganhou ambos os jogos, por 28 a 0 e 6 a 0, respectivamente. Bateria marcou seis gols no primeiro desafio e também balançou a rede uma vez, diante de Andorra.

“Fui tão bem recebido no Interviú que acabei jogando solto, com naturalidade. Os dois amistosos foram importantes também para a equipe pegar ritmo de jogo e ainda mais entrosamento”, disse o ala, direto da Espanha.

Motivado, o atleta segue em preparação visando a estreia na Supercopa. “Esta semana vou concluir o processo de recuperação no joelho, que dei início em Joinville. O objetivo é chegar totalmente pronto para a estreia na Supercopa”, revelou o craque.

Renan Pereira

Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário