sábado, 2 de junho de 2012

Bateria balança a rede, mas Interviú perde e decide vaga na final em Barcelona

O golaço do ala Bateria, já no segundo tempo de um dosclássicos mais badalados do futsal mundial, não foi o suficiente para evitar aderrota do Inter Movistar para o Barcelona, por 5 a 4. O duelo, válido pelapartida de ida da semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal, ocorreu nestesábado (02/06), no Ginásio Caja Madrid.

Com o resultado, o time de Bateria e companhia precisa vencero jogo da volta, em Barcelona, para levar a disputa ao terceiro e decisivoconfronto. A próxima partida será realizada na quinta-feira (07/06), no Palaude Blaugrana, com transmissão ao vivo da Marca TV.

Neste sábado (02/06), Bateria começou o jogo como titular.Embalado pela torcida, que lotou o Ginásio Caja Madrid, a Máquina Verde logoabriu o marcador. Aos poucos, o Barcelona equilibrou a partida e chegou a viraro placar. A emoção seguiu até o fim, mas os visitantes foram premiados com umtento anotado pelo pivô Wilde.

“Fizemos um bom jogo, mas infelizmente fomos penalizados nosminutos finais. Assim como o Barcelona ganhou aqui, o Interviú tem condições devencer na casa deles. Ainda acreditamos”, afirmou Bateria.

Bateria disputa os primeiros playoffs semifinais da carreirano Campeonato Espanhol de Futsal. O jogador, campeão sul-americano sub-20 pelaSeleção Brasileira de Futsal, é considerado uma das cinco principais revelaçõesda modalidade no mundo, eleito pela revista FutsalPlanet.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário