quarta-feira, 6 de junho de 2012

Bateria: “Difícil, porém possível”

“Difícil, porém possível”. Essas foram as últimas palavras do ala Bateria antes da concentração ao clássico mais importante da temporada. O Inter Movistar enfrenta o Barcelona nesta quinta-feira (07/06), fora de casa, pela semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal. Com Bateria e companhia, a Máquina Verde precisa da vitória para forçar um terceiro e decisivo confronto, já que perdeu o primeiro jogo, por 5 a 4.

Durante os últimos dias, o Inter Movistar treinou e também estudou intensamente o adversário. O Barcelona é o atual campeão da Copa da Uefa e também do Campeonato Espanhol. “Estamos enfrentando uma das equipes sensações do momento, mas o Interviú tem história, tradição e um elenco vencedor. Será mais uma grande batalha”, disse Bateria.

Sobre lidar com a pressão da torcida de Barcelona, o craque brasileiro se diz tranquilo e preparado. “Estamos acostumados com este tipo de jogo. Atuar com o ginásio lotado é significativo para qualquer jogador. Vamos procurar honrar mais uma vez esta camisa e defender com toda força uma legião de torcedores do Inter Movistar”, completou.

Confira os relacionados do Inter Movistar para o badalado confronto. 1. Luis Amado, 3. Matías, 4. Álvaro, 6. Genario, 10. Matamoros, 11. Bateria, 12. Betao, 14. Eka, 15. Hugo, 16. Juanjo, 22. Tobe e 23. Carlos Ortiz.

A outra semifinal do Campeonato Espanhol de Futsal ocorre entre El Pozo e Caja Segovia. Bateria disputa pela primeira vez na carreira os playoffs semifinais da competição. O jogador é um dos destaques do Inter Movistar na temporada.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário