sábado, 30 de junho de 2012

Com golaço de Bateria, Inter Movistar passa pelo Boca Juniors e decide o Mundial de Clubes

O Inter Movistar está na final do Mundial de Clubes 2012. Depois de golear o Boca Juniors, da Argentina, por 5 a 0, no Centro Municipal de Eventos, em Carlos Barbosa (RS), os atuais campeões do mundo seguem firme na luta pelo hexacampeonato. A classificação veio com um gol do craque Bateria, que encara agora a primeira decisão de um mundial na carreira.

Sem tomar conhecimento dos argentinos, o Inter Movistar teve maior volume de jogo desde o início. Os gols saíram com propriedade e certa tranquilidade, tamanha a qualidade técnica dos jogadores do clube espanhol. Bateria marcou o segundo gol, após arremate de fora da área, ainda no primeiro tempo.

Agora, o pensamento está voltado à grande final. O Inter Movistar enfrenta os donos da casa de Carlos Barbosa, a partir das 21h, ao vivo no SporTV. As duas equipes têm os mesmos seis pontos, mas os espanhóis têm melhor saldo de gols, o que obriga a equipe brasileira a buscar um triunfo na decisão. “Será um confronto muito bonito, contra um adversário tradicional. Precisamos controlar a força da torcida laranja e o ímpeto ofensivo do Carlos Barbosa, que precisa da vitória”, destacou.

Apoio é o que não falta para Bateria entrar de vez na história de um dos clubes mais badalados do futsal mundial. Natural de Palmitos (SC), o ala conta com uma legião de familiares em solo gaúcho. “Todos estão uniformizados e torcendo bastante. Sem dúvida, esse incentivo vem fazendo a diferença. O Inter Movistar entra forte e confiante na decisão”, revelou.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário