sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os primeiros passos de Bateria no Mundial de Clubes

O craque Bateria já está em território verde-amarelo para a disputa do primeiro Mundial de Clubes na carreira. Revelação do Campeonato Espanhol de Futsal, defendendo as cores do Inter Movistar, o jogador quer continuar entrando para a história do clube mais vencedor da modalidade no mundo. O campeonato teve início nesta quinta-feira (28/06) e segue até domingo (30/06), na cidade de Carlos Barbosa (RS).

Embora seja canhoto, Bateria estreou com o pé direito na principal competição de clubes do mundo. O Inter Movistar goleou o Montesilvano, da Itália, pelo placar de 5 a 2. O duelo foi realizado no Centro Municipal de Eventos. No outro jogo da rodada, o Carlos Barbosa (RS) superou o Boca Juniors, da Argentina, pelo placar de 4 a 1.

O Inter Movistar é pentacampeão do mundo. Nesta sexta-feira (29/06), Bateria e companhia entram em quadra para enfrentar o Boca Juniors. O confronto está marcado para as 21h, com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV. “A ansiedade da estreia já passou. Fizemos um jogo difícil, mas deu tudo certo. Seguimos confiantes em busca da sexta estrela”, comentou o craque.

Bateria não atuava no Brasil desde agosto de 2011, quando se transferiu ao Inter Movistar. Após disputar a Supercopa da Espanha, a Copa do Rei, além do Campeonato Espanhol de Futsal na atual temporada, o habilidoso jogador ressalta a motivação em voltar a jogar no país. “Uma situação diferente voltar a jogar no Brasil por um clube de tanta expressão no mundo, como é o Inter Movistar. Estou concentrado e muito feliz, até porque os familiares estão aqui em Carlos Barbosa (RS) incentivando”, revelou.

Por Renan Pereira

Siga o craque no twitter: @bateriafutsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário