segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As vivências de Bateria agora em site conceituado da Espanha


A trajetória do ala Bateria na Espanha será relatada pelo próprio jogador na página esportiva da Espanha http://www.futbolsalaweb.com/, que atende personalidades do futsal mundial. Bateria ganhou um espaço para expor suas idéias, pensamentos, agradecimentos e vivências.

Campeão da Supercopa da Espanha pelo Interviú/Movistar, o habilidoso jogador se diz contente pela oportunidade em dividir as informações com os fãs e adeptos a carreira. “Fiquei honrado pelo convite e aceitei com muito carinho. Tenho atualizado o site constantemente, até para poder dividir minhas experiências com a torcida e amigos que estão no Brasil”, destacou.

Emocionado, no último relato, Bateria comentou sobre a alegria ao ouvir centenas de crianças cantando o seu nome durante a campanha social do Interviú na cidade de Albatera. Bateria foi um dos líderes da ação, denominada Megacracks. “Além de contribuir com o incentivo de lazer, saúde e educação, através do futsal, saí realmente emocionado do ginásio de Albatera pelo carinho das crianças”, revelou.

Com o trabalho reconhecido, Bateria entra em quadra nesta quarta-feira (12/10), quando a Máquina Verde enfrenta o Azkar Lugo. O jogo será no Ginásio Caja Madrid, o famoso caldeirão do Interviú.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter:@bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário