sábado, 22 de outubro de 2011

Espetáculo dentro e fora de quadra no maior clássico do futsal mundial


Em mais um espetáculo do futsal mundial, o Interviú/Movistar empatou, por 1 a 1, com o Barcelona, pela oitava rodada do Campeonato Espanhol de Futsal. A partida foi realizada neste sábado (22/10), no Ginásio Caja Madrid, que estava completamente lotado. O ala Bateria contagiou a torcida da Máquina Verde com outra atuação consistente.

Ao contrário da final da Supercopa da Espanha, quando o Interviú conquistou o título da competição ao derrotar os rivais, por 4 a 3, e com um gol de Bateria, a igualdade prevaleceu na partida deste sábado (22/10). A vibração da torcida refletiu na motivação para os atletas dentro de quadra. “Foi uma festa maravilhosa da torcida e um grande jogo. Faltou um detalhe para a vitória, mas estamos no caminho certo”, revelou Bateria.

Bateria atuou durante boa parte do confronto. Embora o gol não tenha saído, o jogador ressaltou a força coletiva do Interviú. “Mais do que um gol, o importante é a união do grupo. Estamos em sintonia com a torcida e vamos procurar dar o melhor em qualquer situação, assim como fizemos diante do Barcelona”, destacou.

O Interviú é o quarto colocado do Campeonato Espanhol, com 14 pontos. O próximo desafio será na sexta-feira (28/10), contra o Zaragoza, fora de casa. Destaque da equipe na temporada, com 20 gols em 18 jogos, Bateria segue em alta no futsal europeu.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário