quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Bateria abre contagem para vitória e se aproxima dos 20 gols pelo Interviú


Para quem marcou um gol na final da Supercopa da Espanha, diante do Barcelona, o tento anotado contra o Azkar Lugo, na vitória por 4 a 1, conquistada na última quarta-feira (12/10), no Ginásio Caja Madrid, pode ser considerado apenas mais um marco na temporada do Interviú/Movistar. Mas não para o inspirado Bateria.

O ala brasileiro balançou a rede 19 vezes em 16 jogos disputados pelo Interviú/Movistar. Além do Barcelona, equipes como Navarra, Carnicer Torrejón, Real Cartagena, Seleção Sub-21 da Espanha, Seleção do Catar, Albatera, Andorra, Vale do Aran e Gualix foram vítimas do poder de finalização de Bateria. O último gol, feito contra o Azkar Lugo, deixou o craque próximo da marca dos 20 tentos pelo novo clube.

“É uma marca especial. Estou trabalhando para melhorar a cada dia, conquistar resultados positivos e, naturalmente, fazer história no Interviú”, revelou Bateria, contente pela regularidade na temporada. “Os gols também são provas do poder coletivo do Interviú. Para se manter entre os relacionados é preciso um esforço diário, além do normal, tamanha a qualidade dos jogadores”, disse.

Na vitória sobre o Azkar Lugo, Bateria abriu a contagem. O Interviú/Movistar é uma das principais equipes do futsal mundial e, no próximo sábado (15/10), entra em quadra para enfrentar o Ribera Navarra, fora de casa. Bateria estará em quadra atrás para manter a incrível média de boas apresentações.

“Estou concentrado em ajudar o Interviú na busca pela vitória, mas quem sabe não saia o gol de número 20 com a camisa da equipe. Espero que todos fiquem na torcida, pois seria um complemento fantástico (gol e vitória)”, destacou.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Um comentário:

  1. Hola soy Carles Huguet, estudiante de periodismo, desde hace un tiempo tengo un blog http://unanocheenlaopera.wordpress.com/ Me gustaría saber si podría realizarle una entrevista a Batería, ya fuera vía mail o como fuera.

    Les dejo mi email por si les interesa: carleshuguet11@gmail.com

    Muchísimas gracias y disculpe las molestias.

    Carles Huguet

    ResponderExcluir