quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bateria reencontra o Barcelona e comemora salto na carreira



Há três meses, quando chegou ao elenco do Interviú/Movistar, o ala Bateria era apenas uma aposta da diretoria do clube. Embora com potencial, o jovem brasileiro passou naturalmente pelo processo de aprovação no atual elenco e, incrivelmente, encantou rapidamente todos os adeptos ao time mais vencedor da história do futsal mundial.

Logo na primeira final como jogador do Interviú, Bateria atuou e foi decisivo na conquista da Supercopa da Espanha. O adversário era o Barcelona, atual campeão espanhol. Respeito, personalidade e poder de decisão fizeram do craque um dos destaques daquele confronto. O Interviú venceu pelo placar de 4 a 3, e Bateria anotou um dos gols do título.

Desde então, a carreira do habilidoso jogador vem quebrando barreiras. Bateria é também destaque nos noticiários do Brasil, da Espanha e de todo o mundo. O futsal já é grato pelo talento deste jovem, de potencial encantador. Prova disso é a regularidade nos jogos em um dos campeonatos mais competitivos do futsal mundial. Bateria marcou 20 gols em 17 partidas disputadas pelo Interviú na temporada.



O título da Supercopa da Espanha pode ser considerado o mais importante para a carreira do craque. Mas Bateria quer mais. O jogador quer fazer história no Interviú/Movistar e chegar a vestir a camisa principal da Seleção Brasileira de Futsal. “Está ocorrendo tudo o que sonhei. Ainda tenho muito a conquistar e sei das responsabilidades. O importante é manter a concentração”, comentou.

No próximo sábado (22/10) todas as atenções do futsal mundial estarão voltadas novamente para o clássico entre Interviú e Barcelona. Desta vez não para decidir um título, mas sim para manter a boa campanha no Campeonato Espanhol de Futsal. Bateria está confirmado para o confronto, que será realizado no Ginásio Caja Madrid, a casa da Máquina Verde.



“A preparação é intensa para sábado. Um clássico, grande jogo, casa cheia. A cidade está respirando o futsal. São pessoas para todos os lados. Agora é concentração para ganharmos”, concluiu.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Um comentário:

  1. Parabéns por todo seu desempenho meu amor, você é merecedor de tudo que está acontecendo na sua vida, e sei que com toda essa dedicação tem muito por vir ainda! Amo você minha vida ;@;
    Felicidades para nós!

    ResponderExcluir