sábado, 8 de outubro de 2011

Bateria marca, mas não evita derrota do Interviú no clássico de Madrid


Mesmo com a regularidade de boas apresentações, o ala Bateria não conseguiu evitar a derrota do Interviú/Movistar no clássico de Madrid, por 8 a 5, diante da equipe do Carnicer Torrejón. O ala brasileiro chegou a balançar a rede uma vez, mas não foi o suficiente. O duelo ocorreu nesta sexta-feira (07/10), no ginásio Garbajosa de Torrejón.

Bateria anotou o terceiro gol do Interviú na partida, assim comentado na imprensa espanhola: “Golazo del '11' verde”. Este foi o segundo gol do ala na competição, dedicado a namorada Mérian Eduarda. “Foi um gol importante na partida, quando o jogo estava 2 a 2. Aproveitei para fazer a dedicação do gol a Mérian (namorada), uma das maiores incentivadoras da minha carreira”, revelou o craque.

Embora não tenha saído com a vitória, Bateria acredita na recuperação imediata do Interviú no Campeonato Espanhol. Na quarta-feira (12/10), a Máquina Verde recebe o Azkar Lugo, no Ginásio Caja Madrid. “Pressionamos o Carnicer, mas acabamos pecando nas finalizações. Agora é manter a pegada, corrigir os erros e entrar embalado diante do Azkar”, destacou.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário