sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Depois do clássico, Bateria defende o Interviú contra o Zaragoza



Depois de participar do clássico mais charmoso do futsal mundial, entre Interviú/Movistar e Barcelona, o ala Bateria estará presente em mais um importante desafio da Máquina Verde pelo Campeonato Espanhol de Futsal. Nesta sexta-feira (28/10), o Interviú enfrenta o Zaragoza, no Ginásio Siglo XXI.

Mesmo atuando fora de casa, o Interviú jogará pela vitória para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados. O time liderado pelo jovem Bateria aparece em quinto lugar, com 14 pontos. Já o Zaragoza é o décimo, somando oito. “Para garantirmos a classificação antecipada precisamos vencer dentro e fora de casa. A campanha da equipe está boa, mas pode ficar ainda melhor”, comentou Bateria.

O craque espera aproveitar o melhor momento da carreira para continuar dando alegrias aos torcedores do Interviú/Movistar. “Estou atravessando a melhor fase da carreira. Tenho recebido muitas mensagens positivas no twitter, facebook e MSN, sem contar o carinho da torcida e dos companheiros de clube aqui na Espanha. O Interviú é um clube vencedor e quero torná-lo ainda mais vitorioso”, disse.

Há três meses na Espanha, Bateria disputou 18 partidas pelo Interviú e marcou 20 gols. Além disso, o craque foi um dos responsáveis pela conquista da equipe na Supercopa da Espanha, sobre o Barcelona.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário