quinta-feira, 6 de outubro de 2011

O brilho de Bateria em nova ação social


O carisma do ala Bateria marcou a segunda etapa da campanha social do Interviú, a Gira Movistar Megacracks, que envolve crianças de 4 a 12 anos. Exemplo dentro e fora de quadra, o craque participou da ação juntamente com o elenco da Máquina Verde, na cidade de Albatera, na Espanha.

Além da promoção pelo desenvolvimento da prática esportiva, através do futsal, os atletas do Interviú Movistar estiveram reunidos com 900 crianças, valorizando aspectos como a integração social, a igualdade e o companheirismo. Estes são os principais valores da equipe pentacampeã do mundo, como o Interviú.

“A campanha Gira Movistar Megacracks consegue fazer com que todas as crianças sejam iguais, sem barreiras. Durante a segunda etapa da ação, as crianças ficaram entusiasmadas em ouvir todas as vivências dos atletas”, revelou o ala Bateria, feliz em participar de outra atividade social. “São experiências que vou levar para o resto da vida”, completou.

Bateria ainda representou o Interviú Movistar em um jogo beneficente, contra o selecionado de Albatera. O Interviú venceu o encontro, por 8 a 2, com a marca do craque, que balançou a rede duas vezes. A renda do evento será destinada a uma instituição carente da cidade.

Mais do que os gols e a presença do mais novo ídolo do futsal mundial na Espanha, fica o registro de outra solidária e comprometida ação social do Intervíu Movistar. Bateria também faz parte dessa história.

Por Renan Pereira
Siga o craque no twitter: @bateriafutsal

Um comentário: