domingo, 14 de julho de 2013

Bateria ao vivo no SporTV


O craque Bateria vai fazer parte da equipe do SporTV nesta segunda-feira (15/07). De férias no Brasil, após ser eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Espanhol de Futsal, o atleta aceitou o convite da emissora para participar da transmissão do jogo entre Carlos Barbosa e Atlântico/Erechim, válido pela segunda fase da Liga Futsal 2013. Bateria será o comentarista convidado a partir das 19h15min, ao vivo para todo Brasil.
 
Além de comentar o duelo, o jogador também irá falar sobre o atual momento na carreira. Com a camisa do Inter Movistar chegou a conquistar o Torneio de Cervantes e a Supercopa da Espanha. Também foi eleito uma das cinco revelações do futsal mundial, pela Revista FutsalPlanet. Recentemente, além de ser coroado entre os craques da Liga Espanhola, sagrou-se artilheiro isolado da Máquina Verda na competição.  

Nesta segunda-feira (15/07), antes de seguir ao Rio de Janeiro (RJ) e se juntar à equipe de transmissão do SporTV, o craque Bateria ministra uma palestra em Joinville (SC). A interação ocorre às 9h30min, com os alunos da Escola Pedro Ivo.

O atleta Bateria é patrocinado pela SOFtran, uma empresa fundada em 1994 e voltada ao fornecimento de softwares de gestão direcionados aos segmentos de Transporte e Logística. Além disso, investe nos projetos sociais mantendo escolinhas de futsal e o envolvimento dos colaboradores. 

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário