quarta-feira, 24 de julho de 2013

Bateria revê família e amigos e se prepara para jogo festivo em São Miguel do Oeste

Após a sucesso da passagem de Bateria pelo Rio de Janeiro e Joinville, onde comentou partida da Liga Futsal ao SporTV, realizou promoções com fãs, atendeu a patrocinadores, visitou projetos sociais, proferiu palestras e concedeu muitas entrevistas, o atleta voltou às origens, está em Palmitos e estará em São Miguel do Oeste na próxima sexta-feira.

A visita aos municípios do oeste de Santa Catarina tem o propósito de descansar e rever familiares, amigos e as cidades em que despontou para o futsal. Mesmo assim, o craque não vai ficar muito tempo longe dos compromissos profissionais e da torcida. Nessa quinta-feira (25/07), a partir das 20h, Bateria participará de um jogo festivo em São Miguel do Oeste que marcará o reencontro do atleta com os amigos que fizeram parte de sua trajetória e também com o professor Joni da Escolinha Joni Gool, uma das principais das categorias de base do Estado.

A Escolinha Joni Gool começou a fazer parte da história de Bateria há seis anos. Antes disso, aos seis anos de iadade, o craque jogava em Palmitos. Em 2005, com 14 anos, saiu de casa para jogar em Chapecó por dois anos. Em 2007 recebeu o convite para jogar em São Miguel do Oeste na equipe da Escolinha Joni Gool. Com a equipe, Bateria conseguiu o terceiro lugar no estadual de futsal sub-17.

O jogo festivo que celebra o reencontro com o passado de Bateria será realizado no Ginásio Joni Gool que fica na rua Duque de Caxias, 756, no centro de São Miguel do Oeste.  Bateria espera reencontrar, além de amigos, muitos fãs que poderão participar e interagir com o ídolo durante a partida. A entrada é gratuita!


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário