segunda-feira, 15 de julho de 2013

Futsal, cultura e interação no projeto “Aprenda com Bateria”


Nesta segunda-feira (15/07), as turmas do oitavo e nono ano da Escola Municipal Pedro Ivo Campos receberam a visita especial do craque Bateria, jogador do Inter Movistar, da Espanha, e eleito um dos melhores do Campeonato Espanhol de Futsal. O jogador ministrou uma palestra para centenas de alunos da instituição, além de interagir em uma partida de futsal.

Os alunos puderam prestigiar uma palestra sobre a experiência de vida do jogador, juntamente com uma aula de espanhol descontraída e interativa. Além da palestra, a ação contemplou ainda sessão de autógrafos e fotos.

“Aprenda com Bateria” conta com a realização da Agôn Assessoria Esportiva, com o apoio da Prefeitura de Joinville, da Secretaria de Educação e da SOFtran, empresa de fornecimento de softwares de gestão direcionados aos segmentos de Transporte e Logística, e também patrocinadora de Bateria.
Bateria permanece em Joinville até quarta-feira (17/07) e visita os projetos sociais da SOFtran. Ainda nesta segunda-feira, o atleta estará no Rio de Janeiro como comentarista convidado para transmissão do jogo entre Carlos Barbosa e Atlântico/Erechim, às 19h15min, ao vivo no SporTV.


Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário