quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bateria visita amigos na Krona Futsal

A Krona Futsal recebeu uma visita ilustre nesta quinta-feira (11/07). De férias no Brasil, após temporada defendendo as cores do Inter Movistar, da Espanha, o ala Bateria marcou presença no treino físico do tricolor, realizado no Ginásio da Univille. Eleito um dos craques do Campeonato Espanhol de Futsal, o jogador aproveitou para reencontrar os amigos em Joinville e recordar o início da trajetória no futsal brasileiro.

Natural de Palmitos, no oeste catarinense, Bateria despontou para o cenário do futsal internacional com a camisa da Krona. Participou da campanha do bicampeonato catarinense (2009 e 2010), além do Vice-Campeonato Sul-Americano (2009), disputado em Jaraguá do Sul. Devido às apresentações em Joinville, antes de se transferir ao futsal europeu, chegou a Seleção Brasileira Sub-20 e se tornou campeão sul-americano da categoria, na Colômbia.

Do atual elenco da Krona Futsal, Bateria chegou a jogar ao lado dos atletas Café, Dudu, Leco e Jean Pierre, além do ex-jogador e atual supervisor da equipe, James Veiga. O profissional não teve a oportunidade em trabalhar com o técnico Fernando Ferretti, mas revelou a admiração e o sonho em ser dirigido pelo treinador mais vitorioso de todos os tempos. 

“Fiquei muito feliz por reencontrar os amigos e acompanhar um pouco da preparação da Krona, que vem atuando de forma impecável na temporada. Foi em Joinville que tudo começou e, mesmo na Espanha, tenho assistido aos jogos pela Liga Nacional atento a cada orientação do Ferretti”, confessou Bateria.

Para Ferretti, o atleta está em um dos melhores momentos da carreira e tem tudo para se tornar um dos principais jogadores do salonismo. “É um atleta com característica de velocidade e finalização. Tem o diferencial da habilidade e vive um momento especial na Espanha. Ele deve aproveitar esta fase e seguir com personalidade”, destacou o treinador.

Bateria fica em Joinville até a próxima terça-feira (16/07), quando assiste ao jogo entre Krona Futsal e Tubarão, válido pela quarta rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. O duelo será realizado às 20h15min, no Ginásio da Univille.  

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário