quinta-feira, 11 de julho de 2013

Bateria chega à Joinville para reencontro com a torcida e a realização de projetos

Em Joinville, o ala Bateria despontou para o cenário do futsal internacional. Eleito um dos craques do Campeonato Espanhol de Futsal na atual temporada, defendendo as cores do Inter Movistar, o jogador aproveita o período de férias para rever amigos e reencontrar a torcida tricolor, além de cumprir a agenda profissional na maior cidade de Santa Catarina. O jogador chega à Joinville nesta quinta-feira (11/07).

A Softran, empresa de fornecimento de Softwares de gestão aos segmentos de transporte e logística, é a patrocinadora do atleta em sua estada no Brasil para desenvolvimento de projetos esportivos e sociais. O Hotel Tannenhof também se tornou parceiro na vinda do craque à cidade, incentivando a promoção “Café da Manhã com Bateria”, lançada no dia 10 de julho e voltada ao relacionamento com torcedores catarinenses.

O primeiro compromisso do atleta na cidade está marcado para quinta-feira (11/07), quando visita a estrutura e os colaboradores da empresa Softran. Também está programada uma visita ao treino da Krona Futsal, diante dos comandados do técnico Fernando Ferretti. No dia seguinte, a partir das 8h15min, o atleta ministra uma palestra e participa de um jogo de futsal com os alunos do Colégio da Univille. As atividades fazem parte da ação “Aprenda com Bateria”. Também na sexta-feira (12/02) estão programadas entrevistas em rádio e televisão da cidade.

No sábado (13/07), o atleta participa de uma manhã descontraída com os vencedores da promoção “Café da Manhã com Bateria”, no Hotel Tannenhof. Também irá comentar o jogo entre JEC e Chapecoense, na rádio 89 FM, válido pela Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol.

No domingo (14/07), Bateria visita os projetos sociais voltados ao esporte da empresa Softran e participa programa “Boteco da Bola”, na TV Babitonga. Já na segunda-feira (15/07) terá sequência o projeto “Aprenda com Bateria”. Desta vez, o jogador irá na Escola Municipal Pedro Ivo Campos. As atividades serão concluídas na terça-feira (16/07), com a participação nos projetos sociais e desportivos da Softran.

A elaboração e acompanhamento da agenda de Bateria, assim como contatos, dúvidas e solicitações devem ser direcionadas à Agôn Assessoria Esportiva, empresa que gerencia a carreira do atleta há cerca de um ano. renanpereira@agon.esp.br / contato@agon.esp.br

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário