quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Bateria estreia com vitória pela Seleção Brasileira no Grand Prix

Na terça-feira (22/10), a Seleção Brasileira de Futsal venceu o Japão, por 7 a 2, pela primeira partida no Grand Prix de Futsal, a segunda mais importante competição do futsal mundial. Bateria foi o quarto jogador brasileiro que mais esteve em quadra no confronto. O torneio ocorre em Maringá (PR). 

Mesmo em fase inicial na Seleção Brasileira de Futsal, Bateria atuou com personalidade e ficou à vontade com a camisa verde-amarela. Foi o responsável por criar algumas jogadas ofensivas e pelo passe para o sexto gol diante dos japoneses. “A estreia requer uma atenção diferente e também bate certa ansiedade, o que é normal. Porém, fiquei feliz pela vitória e orgulhoso por representar o país. Agora é dar sequência e pegar cada vez mais entrosamento com os demais companheiros”, definiu Bateria.
Bateria entra em quadra novamente pelo Brasil nesta quarta-feira (23/10), às 19h, no clássico contra a Argentina. O adversário é conhecido pelo ala brasileiro. “Em 2010, tive a felicidade de enfrentar a Argentina no Sul-Americano Sub-20, disputado na Colômbia. É um clássico mundial, independentemente da modalidade em jogo”, comentou. 
 Brasil e Argentina duelam no Ginásio Chico Neto, em Maringá, com transmissão ao vivo do canal por assinatura SporTV.

Fotos: Flávio Moraes (CBFS)
Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário