terça-feira, 8 de outubro de 2013

Bateria exalta Seleção Brasileira e liderança do Inter Movistar no Espanhol

Após quatro rodadas do Campeonato Espanhol de Futsal, o Inter Movistar segue conquistando bons resultados. A campanha soma três vitórias e um empate. Além de não perder, a Máquina Verde ocupa o topo da tabela de classificação, com 10 pontos. Convocado para Seleção Brasileira de Futsal, Bateria vive grande fase e tem se destacado na atual edição do certame.

O próximo desafio da Máquina Verde é no sábado (12/10), contra o Montesinos Jumilla. Segundo Bateria, a equipe está muito focada e por isso está obtendo os resultados. “Este começo tem sido muito importante, pois estamos cada vez mais entrosados e confiantes. O campeonato é longo, mas vamos procurar manter essa regularidade até o fim”, destacou.

Já pela Seleção Brasileira de Futsal, o craque entra em ação de 22 a 27 de outubro, quando ocorre o Grand Prix, em Maringá (PR). Bateria defende o elenco adulto verde-amarelo pela primeira vez na carreira. Em 2010, pela seleção sub-20, sagrou-se campeão sul-americano da categoria. O torneio foi disputado na Colômbia. “A seleção é resultado do trabalho apresentado no clube. Estou feliz e sonhando com o momento de vestir a camisa da seleção principal”, completou Bateria.

Confira os resultados do Inter Movistar no Campeonato Espanhol de Futsal

Inter Movistar 11 x 2 Manacor;
Inter Movistar 6 x 2 Zaragoza;
Inter Movistar 2 x 2 Barcelona;
Inter Movistar 4 x 2 Rios Renovables.
 
Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário