quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Bateria marca e Seleção Brasileira goleia Argentina no Grand Prix

A Seleção Brasileira de Futsal conquistou a segunda vitória consecutiva no Grand Prix de Futsal, disputado em Maringá (PR). Na quarta-feira (23/10), o elenco verde-amarelo goleou a Argentina, pelo placar de 11 a 1. Bateria balançou a rede no confronto e contou mais uma vez com o apoio dos familiares e demais torcedores na cidade paranaense.  

Cada vez mais adaptado à Seleção Brasileira de Futsal, Bateria teve atuação segura. O craque deu passe de letra para Falcão marcar o quinto gol do Brasil. Além disso, restando oito minutos para encerrar a partida, deixou a marca e contribuiu para goleada.  

Ao final do jogo, o craque recebeu o carinho da família e demais fãs presentes no ginásio. “Estou muito feliz por ter marcado o primeiro gol no campeonato internacional e mais ainda pela vitória da seleção. O grupo está cada vez mais unido, dentro e fora de quadra” afirmou Bateria.

A Seleção Brasileira Futsal volta à quadra nesta quinta-feira (24/10), quando enfrenta o Irã, às 18h15min. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV.


Foto: Flávio Moraes (CBFS)
Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099


Nenhum comentário:

Postar um comentário