sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Carreira de Bateria é destaque em revista espanhola



Na última semana a revista espanhola Extra Liga da Doblepenalti, um dos principais meios de comunicação do futsal espanhol, publicou grande reportagem com páginas dedicadas à carreira do ala da seleção brasileira, Bateria. A matéria aborda a chegada do atleta ao Inter Movistar em 2011, destacando a sua eleição como jogador revelação do Campeonato Espanhol de futsal naquele ano. Além disso, a matéria ainda ressalta que Bateria teve uma “progressão fenomenal” em 2011, contribuindo para que passasse a ser referência no clube Madrilenho, além de ídolo da torcida e um dos melhores jogadores da liga espanhola.

A revista não poupou elogios para descrever o estilo de jogo de Bateria, apontando sua velocidade, a capacidade de criar jogadas e de fazer gols, bem como o seu potente e rápido chute com a perna esquerda.

Por fim, o texto ainda abordou o desejo de Bateria em conquistar mais títulos pelo Inter Movistar, bem como se destacar na Seleção Brasileira de futsal “O que eu tento fazer a cada dia é aprender algo novo para poder surpreender” afirmou o ala.

Bateria volta às quadras amanhã (12/10) para enfrentar o Montesinos Jumilla. O confronto será o último do craque pelo Inter Movistar antes de ir ao Brasil defender a Seleção no Grand Prix, entre os dias 22 e 27 de outubro, em Maringá (PR).

Confira abaixo a matéria na íntegra:



Foto: Dani Mullor - foto-futsal.es

Gerenciamento de Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário