sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Após marcar três, Bateria volta a defender o Inter Movistar



Quem acompanhou à goleada, por 8 a 2, do Inter Movistar sobre o Marfil S.C. na partida do último sábado (09/02), pelo Campeonato Espanhol de Futsal, presenciou uma atuação destacada do ala Bateria, com três gols marcados. Embora aquele tenha sido o primeiro jogo do craque na temporada, após passar três semanas longe das quadras devido à uma lesão no quadril, Bateria atuou com objetividade, enchendo de alegria e entusiasmo a torcida da Máquina Verde. Nesta sexta-feira (15/02), o Inter Movistar encara o Trimam Navarra.   
Ao longo da semana, Bateria comentou sobre o retorno e a repercussão da atuação em Santa Coloma. “Tudo o que eu queria era voltar bem, não sentir dor e nem ter uma recaída. Não passava pela minha cabeça marcar três gols. Fiquei muito feliz com o resultado”, disse.

A volta do craque ainda serviu para reforçar o quanto o brasileiro é admirado pelos torcedores e fãs do esporte, que demonstraram carinho por meio de mensagens de apoio e incentivo. “Recebi mensagens de todos os lugares. É muito bom saber desse carinho”, destacou.

A goleada, além de resultar em três pontos preciosos para o Inter Movistar, fez com que Bateria ficasse ainda mais animado para disputar os próximos confrontos. O desafio desta sexta-feira (15/02), contra o Triman Navarra, será o último pelo Campeonato Espanhol antes de iniciar a Copa da Espanha e, por isso, o foco já está sendo destinado à competição. “A semana está sendo menos intensa por conta da quantidade de treinos, pois a Copa já está chegando”, revelou Bateria.

Mesmo com a Copa da Espanha próxima, a vitória sobre o Triman Navarra é muito importante para o Inter Movistar, já que o adversário está apenas a um ponto atrás na tabela de classificação. “O Triman Navarra é uma equipe muito forte, com grandes jogadores, mas temos que usar o fato de jogar em casa para conseguir a vitória”, completou o brasileiro. 

Com Bateria confirmado, o Inter Movistar tem ainda como objetivo vencer para chegar mais perto do líder da tabela, o FC Barcelona, que no momento está três pontos a frente.

Gerenciamento de Carreira e Imagem 
Agôn Assessoria Esportiva (47) 3804-0595 (47) 9638-0099

Nenhum comentário:

Postar um comentário